Os processos de gerenciamento de categoria têm passado por uma importante transformação.

Os processos de otimização e desenvolvimento da categoria têm evoluído para um modelo que está incorporando dados de cliente para uma melhor compreensão da jornada do shopper entender e seu comportamento, desde a decisão até a efetivação da compra. Na verdade, com essas mudanças surgem as oportunidades, principalmente para os varejistas do canal alimentar, atacadistas, drogarias e lojas de eletrônicos e equipamentos.

Contudo, quantos varejistas entendem plenamente o shopper conectado de hoje e como isso afeta a otimização e o desenvolvimento da categoria? É por isso que, em colaboração com a EIQ Research Solutions, fizemos uma pesquisa com varejistas do canal alimentar, produtos eletrônicos e DIY (Faça você mesmo) no Brasil e nos EUA, e comparamos os resultados para identificar e analisar as prioridades da gestão de categorias em cada região.

Registre-se para obter os resultados da pesquisa!

Faça o download do estudo

[gravityform id=”9″ title=”false” description=”false” field_values=”source_campaign=17Global_EKNResearch&offer_title=EIQ+:+Competing+in+the+Age+of+Amazon&offer_type=pdf&offer_url=https://marketing.eyc.com/acton/attachment/9406/u-00b8/0/-/-/-/-/&persona=retail+category+manager&submit_button=Registre-se”]

Request a Meeting

Just provide us with a few details and we’ll be in touch to discuss your needs